CALÇA JEANS SKINNY

Essa não pode faltar no guarda-roupas

Skinny é o modo como se é cortada a Calça Jeans, o corte é bem justo a perna tanto na coxa quanto na panturrilha, com o comprimento um pouco maior que o normal pode-se franzi-la um pouco no calcanhar, e se caso for um homem deve-se franzir também no joelho para que a calça não fique muito esticada com efeito de Leggin e a transformando em uma “calça feminina”.
Normalmente a Calça Skinny contém um pouco de Laycra ou como vem se usando muito o Elastano para que possa vestil-la melhor e que o cliente possua um pouco mais de conforto. Algumas marcas aplicam zíperes no tornozelo para que se possa vesti-las mais facilmente.
A calça skinny é aquela peça que fica coladinho ao corpo e não pode faltar no seu guarda-roupa. Essa peça surgiu na versão jeans em 1950, e era a queridinha da diva Marilyn Monroe. A calça jeans skinny é muito versátil e combina com praticamente tudo. Para compor seu look usando essa peça, procure camisas que caiam bem com o biotipo do seu corpo. Aposte sem medo nas batas, camisas largas, blazers e sobreposições.

Gostou deste post?
Quer receber novidades dos nossos artigos?

Cadastre seu e-mail e receba todas as nossas atualizações

[contact-form-7 404 "Not Found"]
Transmissão Facebook Messenger