DICAS PARA USAR COLETE JEANS

Nos anos 20, mademoiselle Chanel foi a primeira pessoa a utilizar um colete para a moda feminina. Até então era comum apenas em homens. O colete, como o conhecemos hoje é uma peça que vai bem com praticamente tudo e, inclusive, em todas as épocas do ano. No inverno outono, pode-se usar com alguma peças mais grossas e quentes, ja na primavera verão, pode-se usar com peças curtas e leves.
Vai bem para combinar com looks casuais. Por aparentar mais informal, invista na combinação com outras peças jeans, vestidos longos e camisetas. O colete jeans combina muito bem com peças mais despojadas. Use com rasteirinha ou tênis. O visual será super jovem. Vale a pena conferir as dicas para usar tênis no dia a dia.
O colete é uma peça originalmente masculina que era usada junto com o terno e cuja principal função era guardar o relógio de bolso. Foi a partir dos anos 70 que a peça invadiu o guarda roupa feminino e ganhou a versão em jeans.
A peça é super democrática e não faltam maneiras de combina-la! É perfeita para dar uma diversificada e um charme a mais em qualquer look. Por ser bem despojado e informal, de preferência a peça que conversem com o estilo como camisetas e rasteirinhas. Combinar o colete com saias e vestidos deixa o look romântico e descontraído. Você também pode usar o colete para arrasar em produções jeans com jeans.

Gostou deste post?
Quer receber novidades dos nossos artigos?

Cadastre seu e-mail e receba todas as nossas atualizações

[contact-form-7 404 "Not Found"]
Transmissão Facebook Messenger