JEANS COM TACHINHAS E SPIKES

Ainda se usa isso?

As tachinhas matálicas e os spikes complementam, há muito tempo, as roupas e acessórios das famosas internacionais e nacionais, como Katy Perry e Alessandra Ambrosio. Ótimas para renovar roupas que estão esquecidas no fundo do armário, as tachinhas são super fáceis de aplicar e prometem dar um toque especial em qualquer peça.
Essa super tendência tem como referência a moda punk e grunge dos anos 80/90, e veio com tudo para a moda atual e contemporânea. Mulheres de todas as idades e estilos podem usufruir da customização com tachas em diversos tipos de roupas. As tachas podem ser encontradas em muitas lojas de artesanato e que vendam artigos para roupas, mas também são vendidas pela internet por um preço bem acessível.
Para deixar a peça com um toque mais rock’n’roll, aplique diversos tipos de tachas no bolso do short. Você também pode utilizar essa ideia em uma jaqueta ou um short de couro. A customização com tachas e spikes em golas de camisas, o resultado é bem diferente. Para aplicar as tachas na gola de uma camisa você vai levar apenas 10 minutos.
De todas a cores – prata, dourada, rosé e ouro velho, as tachas e spikes remetem a uma mulher sexy, de atitude e revolucionária. Elas ficam bem de dia e de noite, sem risco. Não existe regra para usar os acessórios com tachas, mas o estilo de cada uma deve ser levado em conta, os spikes dão um toque especial, mas podem pesar na produção. O conselho é que se uma das peças já tiver as tachinhas o resto da roupa deve ter suavidade.

Gostou deste post?
Quer receber novidades dos nossos artigos?

Cadastre seu e-mail e receba todas as nossas atualizações

[contact-form-7 404 "Not Found"]
Transmissão Facebook Messenger